• Pietro Malucelli

    University of Hertfordshire

    Environmental management

    Mestrado

    Curitiba

    Só tenho a agradecer a equipe da gradeUP! Foram super atenciosos e profissionais, desde quando eu ainda estava procurando por opções de cursos no exterior até hoje que já estou aqui na Inglaterra! Recomendo muito o serviço deles, jamais conseguiria sozinho!!!

  • IGNEZ TATIANA PEREIRA

    University of Westminster

    TESOL

    Mestrado

    Rio de Janeiro, RJ

    Mil palavras não seriam suficientes para agradecer à gradeUP por toda a assessoria que me fora dada. Se hoje realizo um sonho, grande parte se deve ao impecável trabalho de Leonardo e toda a sua equipe. Fui amparada em todos os momentos. A equipe gradeUP não só me orientou no âmbito burocrático mas também foi constantemente presente e atenciosa quando eu precisei de mais força, coragem e determinação. Serei eternamente grata e sempre indicarei esta empresa àqueles que assim como eu acreditam que sonhos podem se tornar realidade. Mais um vez, obrigada gradeUP!

  • LÍCIA MARQUES

    LONDON SOUTH BANK UNIVERSITY

    MSc Corporate Governance

    Mestrado

    São Paulo, SP

    Encontrei a gradeUP através da página da Universidade da qual eu tinha interesse em estudar e eles foram essenciais não apenas neste processo, como me apresentaram uma série de outras possibilidades! O Leo e sua equipe possuem total conhecimento de cada fase do processo, que pode ser extenso e cheio de pequenos detalhes! Além de passarem muita segurança, a tempestividade e a flexibilidade da equipe foi nota 1000! Obrigada Leo, Debora, e toda a equipe da gradeUP! Sem vocês certamente eu não estaria realizando este grande sonho!! Sem dúvidas, recomendo à todos que pretendem estudar no UK!

  • (Mãe) Stephan Kunath

    The University of Amsterdam (UvA)

    BSc Economics

    Graduação

    São Paulo

    A gradeUP traz muita segurança e tranquilidade, associado à um imenso profissionalismo. Leo e sua equipe foram extremamente atenciosos em todas as etapas e conhecem profundamente as faculdades, suas expectativas e seus processos. Temos muita gratidão pelo trabalho, suporte e acompanhamento. Anne Françoise Kaufmann Kunath

  • Juliana Coimbra

    INTO London

    Art and Design

    Graduação

    Limeira-SP

    Leonardo e Debora me deram a melhor assessoria que eu poderia pedir. Sempre muito atenciosos e prestativos, ajudando em todas as etapas, desde de me inscrever no foundation até o transfer para a acomodação. Não poderia pedir por assessores melhores! Recomendo a gradeUP para todos os amigos que querem estudar fora do país.

  • Renan Colli

    University of St Andrews

    Biblical Languages and Literature

    Mestrado

    Maringá- PR

    Candidatar-se para estudar fora do Brasil faz a gente passar por alguns processos complicados, com muitos prazos a cumprir, documentos a enviar, sites de imigração um tanto confusos, e isso tudo pode assustar e desanimar. Mas com a assessoria da gradeUP todas as etapas foram vencidas com facilidade e segurança que apenas uma equipe comprometida com o sucesso de seus clientes pode oferecer. Recomendo muito a qualquer um que sonhe em estudar em outro país!

  • Adriano Carmo

    University of Sheffield

    Mathematics and Philosophy

    Graduação

    Belém- PA

    A gradeUP oferece um serviço de consultoria excelente. Leonardo e sua equipe foram muito atenciosos e prestativos durante o meu processo de application para o Reino Unido, instruindo com maestria todos os passos a serem seguidos, inclusive auxílio na obtenção de bolsa de estudos. Posso assegurar que tudo teria sido mais difícil sem a gradeUP.

  • Andrea Palombo

    University of East Anglia

    MA Education and Development

    Mestrado

    São Paulo

    Escolhi a gradeUP por ser a agência indicada pela Universidade que eu queria estudar. Desde o começo a experiência foi muito boa, eu tinha um prazo curtíssimo, e o Léo se disponibilizou a trabalhar comigo durante o final de semana para que conseguíssemos pleitear a bolsa de estudos que eu queria.
    Todo o processo para o ingresso em uma Universidade estrangeira é bastante trabalhoso e intenso, muito diferente dos processos que vivenciamos no Brasil, e sem o suporte que o Léo e a Fernanda me deram tenho certeza de que não teria conseguido. Os prazos eram sempre curtos, a ansiedade muito forte, e eles sempre se mostraram disponíveis a me ajudar e muitas vezes acalmar, durante todo o processo.
    Agora, estou prestes a embarcar para meu Mestrado, com uma bolsa de estudos para uma Universidade listada entre as melhores da Inglaterra, e realizar um sonho de vida!