Universidade de Nottingham atrai estudantes na China e Malásia
A Universidade de Nottingham é uma instituição de renome mundial que atrai estudantes de todo o globo. Com mais de 125 anos, ela é reconhecida pela inovação nas pesquisas e ensino de qualidade. Outro destaque da é o grande número de alunos internacionais, o que permite trocas de experiências e contato com culturas diversas. “São mais de 40 mil alunos de 150 países diferentes. Em Nottingham, o aluno entra em contato com diversas culturas, além de fazer conexões com empregadores de todo o mundo”, conta Leonardo Trench, diretor da GradeUP.
Além do campus que fica na cidade homônima da Inglaterra, a instituição tem sedes na China e na Malásia. E este é um dos grandes diferenciais.
Leia mais:
Campus da Nottingham na China
A Nottingham foi a primeira universidade estrangeira a instaurar um campus na China. Ela foi inaugurada em 2004, em Ningbo, cidade histórica próxima a Xangai. Lá, o ensino é ofertado em inglês e há vários cursos de graduação e pós-graduação disponíveis para alunos que desejam estudar na China.
O campus é inspirado no campus do Reino Unido e inclui um lago e uma nova versão do famoso Trent Building de Nottingham.
Campus da Nottingham na Malásia
Inaugurada em 2000, a unidade da Universidade de Nottingham na Malásia foi o primeiro campus filiado a uma universidade britânica estabelecido fora do Reino Unido.
O local tem vista para colina, instalações de ensino e pesquisa de ponta. Além disso, há um centro esportivo, piscina, biblioteca e complexo de associação de estudantes.
E nossa experiência de mais de 10 anos ajudando alunos a estudarem no exterior, permite dar suporte a estudantes interessados em se juntar à comunidade global da Universidade de Nottingham.