ir parar home > Blog > Edição Especial TOEFL iBT Special Home Edition.

Edição Especial TOEFL iBT Special Home Edition.

Devido ao surto de Covid-19 uma nova versão do TOEFL iBT ® exame que visa atender aos alunos que não estão conseguindo fazer o teste em um centro de testes, a ETS está oferecendo temporariamente o teste TOEFL iBT Special Home Edition.

Idêntico em conteúdo, formato e experiência em tela ao teste do TOEFL iBT realizado em um centro de testes. O exame é levado até sua casa, instalado em seu computador e monitorado por um proctor humano on-line através do ProctorU ®. No momento, as administrações locais estão disponíveis 24 horas por dia, todas as terças, quartas, quintas e sextas-feiras, até 30 de junho de 2020.

Sendo o TOEFL um exame de proficiência que mede o seu nível de conhecimento e habilidade na língua inglesa realizado semanalmente no formato digital em centros aplicadores com a nota indo de 0 a 120, sendo 61 o mínimo exigido, mas cada instituição tem seus próprios critérios de pontuação mínima, geralmente mais de 100 pontos nas principais faculdades do mundo e consiste em avaliar sua habilidade em:

Reading (Leitura)
Com textos acadêmicos e vocabulário dentro de contexto esta etapa é dividida em três partes e cada passagem de texto com 10 perguntas e questões sobre as ideias principais, detalhes, inferências, reformulação de sentenças, inserção de sentenças, vocabulário, funções e ideias gerais.

Writing (Expressão Escrita)
Etapa contendo duas seções sendo uma com leitura de um texto e um áudio com argumentos a favor e contra o tema proposto e o candidato deve fazer um resumo contrapondo os dois e a outra etapa com a produção de uma redação em resposta a uma pergunta proposta. Um texto claro e uma boa gramática são essenciais para uma boa nota que avalia mais a organização das ideias e a coerência do seu texto.

Speaking (Fala)
Essa etapa conta com perguntas e respostas diretas, perguntas sobre um texto para leitura e um áudio relacionados e perguntas baseadas em áudios de palestras ou conversas. A ideia é que o estudante expresse suas impressões, explique as ideias e defenda opiniões de forma clara, coerente e acurada.

Listening (Compreensão Oral)
Etapa em que deve-se ouvir uma passagem de áudio com questões sobre essas passagens. Elas são compostas de dois diálogos entre estudantes e quatro leituras ou discussões acadêmicas. As questões pedem que o estudante determine as principais ideias, detalhes, funções, posicionamentos, inferências e organização geral.
Observação: áudio pode ser ouvido uma única vez.

Estudante acessando o TOEFL iBT Special Home Edition em seu computador.

Aceito por mais de 11 mil universidades e outras instituições em mais de 150 países como: Estados Unidos também na Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Reino Unido, Europa e Ásia o exame desenvolvido pela ETS, uma das maiores empresas educacionais de desenvolvimentos de testes e pesquisas do mundo destaca-se por sua confiabilidade e excelente custo-benefício.

Quer saber mais sobre o exame TOEFL e suas aplicações?
É só entrar em contato com nosso time que eles tem algumas superdicas para você.

Acessar contato gradeUP

4.maio.2020
Open chat