ir parar home > Blog > the University of Applied Sciences Europe

the University of Applied Sciences Europe

Com campus em Iserlohn, Berlim e Hamburgo a Universidade de Ciências Aplicadas da Europa (UE) oferece cursos na área de Mídia e Eventos, Negócios, Arte e Design e Esportes. Surgida em 2007 da fusão entre a Universidade de Arte e Design BTK e a Universidade de Negócios, Esportes, Mídia e Evento da BiTS os vários campos de estudo se enriquecem através da interação entre o pensamento criativo, empresarial e digital.

Como uma universidade europeia cosmopolita, busca promover ativamente a mobilidade internacional dos alunos, cultivando uma atmosfera pessoal, abordando e acompanhando individualmente os pontos fortes, as situações da vida e os caminhos de desenvolvimento dos alunos. A UE abre oportunidades ilimitadas de carreira para seus alunos, concedendo um diploma com aceitação internacional.

Ao concluir um programa de orientação global a UE conecta você através de projetos internacionais, formatos inovadores de aprendizado digital (por exemplo, palestras internacionais) ou interagindo diretamente com seus colegas estudantes internacionais de mais de 90 países em seus três campi. 

Isso nos torna especiais

Além de muito segura e com estabilidade política e econômica, a Alemanha torna-se o local ideal para estudar. Os custos de vida são razoáveis e, além disso, você pode trabalhar 20 horas por semana, desde que você possua o visto de estudante. Após a formatura, os alunos podem ficar mais 18 meses para encontrar seu primeiro emprego em período integral.


Quer conhecer um pouco mais sobre a University of Applied Sciences Europe e a situação do ensino na Alemanha?
Confira nosso webinar: Alemanha é o melhor destino para 2020/21.

Webinar: Alemanha é o melhor destino para 2020/21 com participação de Leonardo Trench (gradeUP) e Timeni Andrade (UE)

Quer saber mais?
Entre em contato com a gente: Acessar

5.jun.2020
Open chat