ir parar home > Blog > Os pubs fazem parte da cultura no Reino Unido

Os pubs fazem parte da cultura no Reino Unido

Todo o investimento na carreira profissional é importante. Algumas horas de estudo a mais, a procura por uma melhor colocação no mercado, o aprimoramento do inglês são essenciais para a formação. A gradeUP sabe disso e também investe em suas qualidades, por isso, hoje queremos destacar um ponto tão importante quanto a dedicação às cadeiras do conhecimento acadêmico: o crescimento pessoal alcançado pelo convívio com outras culturas.

Pra não nos estendermos muito, dessa vez vamos direto para as tradições do Reino Unido. O básico você já conhece: os ingleses amam a pontualidade e o chá das 17h. Mas vamos fazer um pequeno recorte e nos atermos aos pubs, uma das tradições culturais do Reino Unido capaz de promover, de uma maneira bem descontraída, a socialização entre diferentes culturas.

Só na Grã-Bretanha, eles somam cerca de 50 mil estabelecimentos. A ideia veio da Roma Antiga, onde as chamadas Public Houses, em vez de cerveja, serviam vinho como promotor dos encontros entre os homens para tratar de negócios, jogar conversa fora ou simplesmente relaxar.

A marca que diferencia os pubs dos bares é que o dono do lugar pode abrir um estabelecimento desses em uma parte estendida da própria casa. Quem vai a um pub hoje em dia, fica conversando em pé, apreciando os diferentes tipos de cerveja, cidra, gim, vinho quente e os toddies — que podem ser uísque ou conhaque misturados com água quente e açúcar. Quem não bebe álcool não precisa se preocupar, pois há várias opções não alcoólicas e pratos de comida saborosos.

Sem dúvida, os pubs são um ótimo local para você se manter por dentro dos acontecimentos culturais, fomentar as parcerias profissionais, fazer amizades e relaxar depois de um dia puxado de estudos. Até as melhores ideias para a sua pesquisa ou projeto podem sair de dentro de um pub. Ultimamente, os habitantes Reino Unido têm fortalecido ainda mais a cultura dos pubs com a presença cada vez maior de famílias buscando exatamente essa diversão, boa comida e relaxamento.

Mais informações sobre os pubs você encontra no site www.pubs.com.

Curta a página da gradeUP no Facebook.

Até a próxima.

12.set.2013
Open chat