ir parar home > Blog > Como a gradeUP auxilia o estudante Brasileiro?

Como a gradeUP auxilia o estudante Brasileiro?

Diferente das agências tradicionais de intercâmbio, a gradeUP segue outra linha: atendimento personalizado com foco em programas de estudos em instituições de alta reputação, nas quais o processo de aplicação é mais complexo, demorado e que requer comprometimento tanto da gradeUP como do aluno, uma vez que ele precisa ser aceito.

Nosso trabalho é orientar, preparar e aproximar das universidades e colleges internacionais os alunos realmente interessados em um ensino de qualidade no exterior.

Para entender melhor, a gradeUP não promove “viagens de aventura” e nem reserva vagas. Somos agentes educacionais especializados em Reino Unido (UK), ou seja, conselheiros para quem pensa em fazer um programa de High School, foundation, graduação, pós-graduação, mestrado ou cursos de capacitação de curta duração nas melhores instituições da Inglaterra. Oferecemos todo o suporte e assessoria para o aluno entender como funcionam os procedimentos de acesso e aplicação, qual é o perfil esperado pela universidade ou college e quais são os requerimentos específicos de cada instituição. É importante frisar que a gradeUP não cobra pelo aconselhamento, pois, como já dissemos, nosso trabalho é aproximar as duas partes e orientar o aluno sobre os trâmites do acesso.

O nosso diferencial é o atendimento personalizado e a conexão direta com a instituição. Nossos colaboradores conhecem pessoalmente todas elas. Se o estudante for aceito, o pagamento das tuition fees (mensalidades) é feito diretamente para a universidade ou college, ficando reservado à gradeUP a garantia de que as instituições representadas por nós figuram entre as melhores, nas mais variadas áreas do conhecimento.

Atendimento com hora marcada

A social media Alice Rangel, de Belo Horizonte, pretende estudar na Inglaterra. Esta semana ela aproveitou a presença na gradeUP do Sr. Mark Bentley, coordenador Internacional da University East Anglia (UEA), e conversou diretamente com ele a respeito de suas dúvidas. Sr. Mark, que veio especialmente ao Brasil para dialogar com pais e estudantes interessados, teve um bate-papo de quase 1 hora com Alice. “Falamos em inglês e me senti segura por estar pessoalmente com alguém da universidade. Ele conseguiu me explicar tudo, desde a dúvida mais simples, como o tipo de perfil de aluno pretendido, até as questões do estilo de vida da cidade”, conta ela. “Esse contato é bem importante, pois quebra o gelo das conversas por e-mail com as instituições. É menos formal e ajuda muito na hora de tomar uma decisão”, completa.

OPORTUNIDADE: visita de representantes de Loughborough University e Birmingham City University

No dia 23 de outubro, quarta-feira, no período da tarde, a gradeUP vai receber o Sr. David Chapman, da Loughborough University, e o Sr. Gabriel Ceballos, da Birmingham City University. É uma excelente oportunidade para futuros alunos tirarem dúvidas sobre estudos no Reino Unido (UK) e saber mais sobre as opções de curso dessas duas instituições, incluindo bolsas de estudo, pesquisas, etc. Caso o estudante esteja fora de Curitiba, a gradeUP oferece o agendamento para uma conversa via SKYPE.

Tem interesse? Marque um horário pelo telefone (41) 9852-0119 ou envie um e-mail para l.trench@gradeup.com.br informando seu nome completo e telefone para contato. Taí uma ótima oportunidade. Não deixe de acessar a página da gradeUP no Facebook. Até mais. See you!

17.out.2013
Open chat