ir parar home > Blog > Estudar Fora está nas suas metas?

Estudar Fora está nas suas metas?

Estudar fora está nas suas metas? Se sim, saiba que a gradeUP é representante oficial no Brasil de algumas das principais universidades estrangeiras do mundo. E um dos eventos promovidos pela empresa é o University Day – feira internacional de estudos.

Na edição desse ano, pais e estudantes interessados em saber mais sobre os processos de ingresso em universidades passaram por lá. E também houve apresentação de possibilidades de bolsas em programas de high school privado, graduação, pós, mestrado, MBA e LLM.

“Fazemos eventos como esse porque acreditamos que investir em uma capacitação acadêmica no exterior proporciona desenvolvimento pessoal, networking e melhores oportunidades para uma carreira de sucesso”, conta Leoardo Trench, diretor da gradeUP.

University Day 2019

Conheça oito universidades no Canadá, nos EUA e na Europa representadas pela gradeUP presentes do University Day 2019:

Simon Fraser University (SFU)

Eleita a Universidade Compreensiva número 1 do Canadá pelo Maclean’s University Ranking. Está entre as melhores no ranking mundial da Times Higher Education 2018. A  SFU oferece mais de 100 cursos em oito faculdades nas áreas de Ciências Aplicadas, Artes, Ciências Sociais, Negócios, Tecnologia e Ciências da Saúde.

Auburn University

Conhecida como a universidade onde Tim Cook, atual CEO da Apple, se formou. Fica na quarta região metropolitana com maior índice educacional dos Estados Unidos. São mais de 140 cursos de graduação e 22 de pós-graduação. Alunos formados em Auburn possuem alta empregabilidade em empresas multinacionais. E são aceitos em prestigiadas escolas profissionais e de pós-graduação.

St Marys Twickenham London

É uma das mais antigas de Londres e seu campus está localizado no vibrante e seguro bairro de Richmond-Upon-Thames. Se destaca pelos cursos de esportes e tem uma história de sucesso na elite esportiva com vários atletas medalhistas olímpicos. Os cursos de destaque são nas áreas de direito, business, esporte, educação e inglês.

University of St. Andrews

Onde Príncipe William estudou e Benjamin Franklin é um dos graduados de honra. A University of St Andrews foi a primeira universidade da Escócia, fundada em 1413. Entre seus cursos de destaque estão economia, relações internacionais e medicina. A Universidade foi premiada com a melhor experiência estudantil segundo o The Times e Sunday Times Good University Guide 2018.

University of Westminster

Situada no coração de Londres, Westminster é reconhecida pelos numerosos centros de excelência em pesquisa. E isso inclui o Instituto de Pesquisa em Comunicação e Mídia e a renomada escola de Arquitetura.

University of Liverpool

Além de ser o berço dos Beatles, a cidade é um dos ícones culturais e esportivos em UK. E a Universidade de Liverpool é a única no mundo a oferecer um MBA na Indústria do Futebol.

Arizona State University

Localizada na cidade de Tempe, no estado do Arizona, é considerada a maior universidade pública dos Estados Unidos. A ASU possui 17 escolas e oferece 350 cursos de graduação e mais de 400 cursos de pós-graduação.

Suffolk University

Universidade localizada em Boston, nos Estados Unidos. Além do prestígio, oferece cursos de LLM e MBA com excelente custo-benefício.