• Mateus Vilaró

    University of Huddersfield

    Project Management

    Mestrado

    Rio de Janeiro

    Os serviços da gradeUP foram de grande ajuda durante todo meu processo. Leonardo e toda sua equipe foram extremamente importantes na hora de decidir para quais universidades eu ia concorrer e durante todo o meu processo de candidatura. Além disso, me ajudaram bastante também em questões mais burocráticas como pagamentos e também a aplicação para o visto. Sem dúvida alguma eu indico esta assessoria. Eles são bastante profissionais e pacientes com seus clientes. Vale a pena o investimento!

  • André Sampaio

    Oxford Brookes University

    Motorsport Engineering

    Mestrado

    São Paulo

    Quando pensei em realizar um curso fora não tinha ideia sobre as dificuldades do processo de intercâmbio. Logo no início quando já estava finalizando a pesquisa sobre cursos e quais as potenciais universidade de meu interesse, tive a sorte de conhecer o trabalho da gradeUP através do Leo e da Débora. Graças ao empenho deles e todo o time da gradeUP, tive bastante suporte durante o processo de aplicação, escolha de acomodação, preparação de documentação e aplicação para o visto. Acredito que se não fosse pelo trabalho da gradeUP, os processos teriam sido mais díficeis de serem resolvidos e eu jamais teria sido aprovado em todas as universidade que apliquei. Agradeço a todos da gradeUP, em especial ao Leo, por todo o suporte e orientações durante os últimos meses!

  • Isabela Nahssen

    Queen Mary University of London

    Direito

    LLB

    Vitória

    A ajuda da gradeUP foi essencial para minha aprovação para o curso de direito na Queen Mary University of London. Com auxilio do Leo e da Debora eu consegui estudar para o ENEM garantindo minha vaga em uma faculdade nacional e minha vaga na UK. Devido a burocracia do processo britânico eu tive varias dúvidas de como prosseguir com a minha aplicação e a equipe da gradeUP sempre estava preparada para esclarecer minhas dúvidas. Além disso, eles me ajudaram com a minha personal statement, documento chave para esse processo, o qual sem ajuda do Leo eu não teria conseguido ter feito um texto com o perfil das faculdades britânicas. Agradeço a toda equipe por ter me ajudado a conseguir minha admissão, vocês foram essenciais para minha aprovação.

  • Daniela Siquara

    University of Westminster

    International Commercial Law LLM

    Mestrado Jurídico

    Rio de Janeiro

    O suporte da gradeUP foi essencial para meu processo de aplicação. Por conta do tempo, teve de ser bem corrido e tive total empenho da equipe para que tudo corresse em dia. Além disso, obtive ajuda em todas as etapas, com bastante orientação sobre todo o passo a passo. Obrigada Leo e a toda a equipe por toda orientação e paciência, se não fosse pelo profissionalismo de vocês, não teria dado tão certo!

  • Andressa R. Gameiro

    St Mary's University

    International Business Management

    Mestrado

    São Paulo

    Não tenho palavras para descrever o profissionalismo e competência da gradeUP. Desde a primeira ligação, senti muita confiança e recebi todo o suporte que precisei no meu application para cursar um mestrado na Inglaterra. O Leonardo tem muito conhecimento das universidades, cursos e processos, o que ajuda muito na tomada de decisão. Tive muitas dúvidas durante todo o processo e todas as vezes que entrei em contato com eles, foram prontos a me atender e responder todos os meus questionamentos. Jamais conseguiria o acesso e bolsa sem o suporte da gradeUP. Gostaria de agradecer toda a equipe: Nathalia, Leonardo, Débora e Ivan por ajudarem a tornar meu sonho em realidade.

  • VICTOR LEISNOCK SANTOS

    University of St Andrews

    Mathematics and Philosophy

    Graduação

    São Paulo

    Após terminar o Ensino Médio decidi aplicar para universidades no exterior, até então não via muitas dificuldades aparentes, além de escolher meu curso, expectativas que foram rapidamente destruídas em minha primeira tentativa de aplicação, e que me deixou em meio a dúvidas e angústias das quais não via solução. Logo após esta frustração, eu conheci a gradeUP, e falo com muita convicção que a equipe foi essencial para a realização do sonho que é ter a oportunidade de estudar fora país, não apenas esclarecendo minhas antigas dúvidas mais também me abrindo novos caminhos e possibilidades, e me guiando em todos os processos necessários para que meus objetivos se concretizassem. Por isso escrevo este depoimento com muita gratidão e carinho por toda a equipe da gradeUP, especialmente ao Leo e a Debora, por toda sua competência, paciência, atenciosidade e disposição para me acompanhar durante esta primeira jornada no mundo acadêmico.

  • Clara Lambertucci

    University of Westminster

    Fashion Business Management

    Mestrado

    Belo Horizonte

    Acho que sempre acreditamos que o processo para estudar fora do país é mais fácil e rápido do que realmente é. Surgem muitas dúvidas e cada detalhe é importante. Eu fui aceita e na University of Westminster para fazer meu mestrado depois de um tempo em Londres e já com um tipo de visto, e achei que o processo do visto de estudante seria o mesmo, mas não foi, e graças ao Leonardo, eu fiz o processo do visto com muito mais confiança e rapidez. Até o último momento, em que eu cheguei atrasada para o appointment por causa do atraso do meu voo, o Léo soube me direcionar para eu conseguir meu visto a tempo de viajar. Outro ponto importante no meu processo foi o serviço de pagamentos para o exterior da gradeUP, em que eu paguei a minha tuition fee com um câmbio melhor e totalmente confiável, tendo o mínimo de trabalho da minha parte. Só posso agradecer ao Leo e a empresa pela ajuda com um serviço excelente, obrigada!

  • Leticia Yumi

    University of Portsmouth

    MSc Project Management

    Mestrado

    São Paulo

    Todo o suporte dado pelo Léo e pela Débora foi muito bom para dar aquela segurança a mais nessa etapa assustadora que eu estava passando! Todo o processo pode ser muito assustador e difícil, mas a gradeUP deu muito apoio principalmente na parte mais burocrática e isso ajudou muito! Meus parabéns por todo o trabalho e muito obrigada! 🙂