• Talitiane da Silva

    University of Westminster

    International Year One (Business Management)

    Graduação

    Curitiba

    A tomada de decisão  de fazer uma Universidade fora foi uma parte bem confusa pra mim, uma vez que estava muito indecisa sobre qual curso fazer, mas um dia pesquisando pela internet vi página da gradeUP. Então decidi contacta-los de imediato e foi tudo muito efetivo o Leonardo foi muito honesto comigo em vários pontos e isso me ajudou muito, abriu minha cabeça e todas as dúvidas foram desaparecendo. Hoje estou aqui na Inglaterra cursando Business e digo que devo tudo isso à eles pois foram muito importantes com toda essa assessoria. Outra coisa que não poderia deixar de mencionar é que todas informações e coordenadas são seguras, claras e confiáveis, eu sou muito grata a toda equipe gradeUP. Obrigada por tudo Léo!

  • Danilo Cabrera

    University of Liverpool

    MBA Football Industries

    Mestrado

    São Paulo

    O suporte da gradeUP foi essencial ao longo de todo o processo. Acabei descobrindo que aplicar para um MBA / Mestrado em uma universidade no Reino Unido contempla algumas peculiaridades. O suporte e apoio do Leonardo e equipe foram essenciais desde o início com a preparação de toda documentação, ajuda no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos essays, indicação de profissionais para suporte (tradutores, idiomas, etc), apoio e controle de toda burocracia (junto a universidade) no processo de application e também todo o apoio e dicas no processo do visto.
    Além de todo o trabalho comigo, a gradeUP deu suporte a minha esposa em sua aprovação para o mestrado mesmo com um período extremamente curto para preparação (3 meses).
    Recomendo a todos o trabalho da gradeUP e agradeço muito todo o suporte que me foi oferecido, sendo essencial no sucesso dessa empreitada.

  • João Vitor Latini

    The University of Sheffield

    BA Architecture

    Graduação

    Rio de Janeiro

    A gradeUP fez uma consultoria muito completa desde o começo até o fim do processo de Application. Fui orientado desde a escolha das melhores universidades baseado em meu perfil como pessoa e aluno, até o processo de visto. No meu caso, como a application no UK é cheia de detalhes e as vezes complicada, com textos a serem escritos e outras especificidades, a ajuda de profissionais especializados nessa área é muito esclarecedora. Estou muito contente com o serviço e recomendo para qualquer aluno que tem interesse em estudar fora.

  • Ana Beatriz Maia

    London South Bank University

    BSc Phychology

    Graduação

    Rio de Janeiro

    Então, a verdade é que eu não teria entrado pra LSBU sem a ajuda do Leonardo e da Debora. Simples assim.
    Eu falei com o Leonardo numa feira de Universidades Britânicas no Rio e guardei o contato dele desde cedo, na esperança que eu conseguisse um dia estudar aqui. Passou quase um ano, nos falamos por Skype e ele me assegurou que era muito possível que eu passasse na universidade e desde então corri atrás de tudo com a ajuda e orientação dele. A faculdade é linda e eu estou realizando um sonho agora. Só tenho elogios pra gradeUP, honestamente.

    Obrigada mil vezes! <3

  • Natalie Cembranelli

    University of Westminster

    MA Marketing Management

    Mestrado

    São Paulo

    Desde o primeiro contato, ainda que sem compromisso, ficou evidente o profissionalismo e dedicação da empresa me passando sempre muita segurança em cada passo do processo, o que é essencial neste período de mudança.

    Com o suporte do Leonardo e Débora pude me sentir muito confiante em cada passo, inclusive me ajudaram com um processo de bolsa parcial na universidade, o que tirou alguma pressão do meu orçamento.
    Além disso, os dois são sempre muito disponíveis e fazem questão de sanar qualquer dúvida no mesmo momento em que recebem os e-mails. Por ex., minha CAS (Documento emitido pela universidade para confirmar a “unconditional offer) foi emitida no dia 07/09 (feriado nacional) e mesmo assim a Débora fez questão de entrar em contato comigo para acelerar o processo de visto.

    Eu recomento da gradeUP de olhos fechados e me sinto confortável em afirmar que vale cada centavo do investimento.

  • Marília Pereira

    Glasgow Caledonian University

    International Management and Business Development

    Mestrado

    São Paulo

    Contei com a ajuda do Leonardo e da Débora desde o primeiro momento, eles me assessoraram na escolha do melhor curso, para o progresso da minha carreira, bem como da universidade. Me apoiaram no processo para conseguir bolsa de estudos, e deram toda a orientação para aquisição do visto britânico Tier 4. Recomendo os serviços da gradeUP a todos aqueles que, assim como eu, tem o sonho de cursar pós graduação no Reino Unido

  • Erika Mari Kakuta Nishida

    University of East Anglia

    MA Media and International Development

    Mestrado

    São Paulo

    Sempre tive o sonho de estudar fora e, quando surgiu a oportunidade de uma bolsa na Inglaterra, comecei a providenciar tudo por conta própria. No entanto, inevitavelmente, foram surgindo diversas dúvidas pelo caminho. A ajuda do Leo e da Débora foram fundamentais nesses momentos e fizeram toda a diferença para que tudo desse certo. A importância de todo esse atendimento personalizado fica muito evidente quando começamos a lidar com as burocracias do processo. Conheci diversas pessoas que, infelizmente, não tiveram a oportunidade de receber a orientação correta como a da gradeUP e acabaram encontrando problemas durante algumas etapas da aprovação na universidade e do visto, por exemplo. A Debora e o Leo sempre estiveram muito presentes e dispostos a ajudar, seja via e-mail telefone ou Skype, e sempre transmitindo muita confiança. Muito obrigada por terem contribuído para essa etapa tão importante da minha vida! Recomendo a gradeUP a qualquer um que deseja estudar fora!

  • Isadora Schumacher Schlindwein

    Queen Mary University of London

    Intellectual Property Law

    LLM

    Curitiba

    Quando decidi fazer um mestrado, já sabia o programa e a universidade que gostaria de aplicar, contudo não sabia por onde começar. Uma amiga me indicou a gradeUP e fui conhecer o Leo e a Débora. Com a ajuda deles, consegui fazer todo o processo de inscrição na faculdade e aprovação, processo de visto e toda a burocracia necessária para conseguir realizar o sonho de estudar fora. A ajuda deles foi de extrema importância e, sem eles, não teria conseguido passar com a tranquilidade e facilidade que foi, especialmente para partes que eu tenho, particularmente, dificuldades, como escrever o personal statement. Recomendo, de todo o coração, a assistência deles para todos que desejam estudar no exterior. Muito obrigada Leo e Débora pela ajuda e atenção o tempo todo!

  • 12345...»